Nacional
Nelson Évora: «Honrado por ter tido a oportunidade de envergar a águia ao peito»
Nelson Évora Foto: Facebook
Redação Lux  com AA em 23 de Outubro de 2016 às 19:44

Depois de ter sido anunciada a sua saída do SL Benfica, Nelson Évora tem recebido algumas mensagens "de ódio" por ter trocado o clube das águias pelo Sporting.

O campeão do mundo do triplo salto masculino usou as redes sociais para agradecer ao clube que representou nas últimas temporadas e deixar uma mensagem aos seguidores.

Não vos quero convencer de nada, não me quero justificar de nada, nem me desculpar de nada! Apenas dizer que foi uma honra para mim envergar a camisola do Sport Lisboa e Benfica... E não vos vou falar no âmbito profissional, porque desse ninguém duvida da minha entrega e dedicação ao clube. Hoje quero vos falar de amor! Porque podem dizer-me tudo o que quiserem, mas quem está indignado comigo é porque ama o Benfica e quem está feliz por mim é porque ama o Sporting!

No meio disto tudo estou eu, um profissional que esteve 12 anos no Benfica, honrado por ter tido a oportunidade de envergar a águia ao peito, honrado por ter recebido o amor das pessoas que hoje lançam a sua ira sobre mim!

Quantos de nós já pensámos que gostamos de alguém para sempre e as coisas de facto não resultaram? Quantas relações acabam com as pessoas a gostarem uma da outra, mas não se entenderam em relação aos objectivos comuns? Muitas!

O SLB terá sempre um lugar guardado no meu coração, por tudo o que vivi e conquistei, mas acima de tudo, pelo carinho que vocês me deram e acreditem, que isso fica 100 vezes mais na minha cabeça, do que as palavras que me dirigiram nas últimas 24h.

Obrigado ao SLB porque juntos passamos por muitas coisas que fizeram a nação benfiquista ficar orgulhosa! 

Por fim, obrigado ao Sporting Clube de Portugal, por acreditar em mim como atleta e pessoa que ainda tem muito para dar ao país!

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção