Nacional
Redação Lux em 19 de Abril de 2017 às 19:00
Novamente longe do marido, Cuca Roseta leva os filhos a Caça aos Ovos da Páscoa

Casados há menos de dois anos, Cuca Roseta e João Lapa são novamente obrigados a separar-se. 
É que, por razões profissionais, o preparador físico voltou a mudar-se para a Arábia Saudita, onde integra a equipa técnica de um clube local.

“Agora só regressa no final da época, em junho. Depois há-de ir outra vez para algum lado. Acho que já estamos mais habituados a esta vida, mas reconheço que quando ele está cá é tudo mais fácil. Porém, como sempre fui uma pessoa despachada e prática, há que ir para a frente”, confessou Cuca Roseta em conversa com a Lux. 

A fadista esteve com os filhos, Lopo, de 9 anos, de uma anterior relação, e Benedita, que acabou de fazer 1 ano e é fruto do atual casamento, na já tradicional Caça aos Ovos da conhecida joalharia Leitão & Irmão, no Monte Estoril.

Divertida, Cuca Roseta contou à Lux como está a decorrer esta segunda experiência enquanto mãe:

“O segundo filho é muito diferente, sentimo-nos mais confiantes. No primeiro temos todos aqueles medos de não sabermos como é, as dúvidas... Senti-me extremamente segura agora. Tive o Lopo com 25 e a Benedita com 34, são idades completamente diferentes e a minha vida hoje é muito mais organizada, o que facilita tudo. Aliás, gostava de ter mais um filho, mas neste momento é impossível”, brincou.

Sobre os filhos, a fadista admite que têm personalidades muito diferentes:

“Não sei se é por serem rapaz e rapariga, mas são muito diferentes. Ela é uma santa, sempre bem-disposta, decidida, corajosa. Tem uma personalidade muito diferente do Lopo, que é uma criança mais sensível. Apesar de ser extremamente sociável, o Lopo é mais introspetivo. É um miúdo muito sensível, mais artístico. (risos) Ela é o contrário!”, ri-se.

Sobre a relação entre Benedita e Lopo, Cuca Roseta elogia o filho mais velho:

“Ele ajuda-me em tudo, o que é ótimo, sobretudo quando o João está fora. Quer participar e leva a sério o papel de irmão mais velho”, lembrou. E enquanto o mês de junho não chega, a ajuda de Lopo vai ser mesmo essencial. 

Recorde-se que Cuca Roseta e João Lapa casaram-se primeiro numa cerimónia simbólica na Bahia, no Brasil, no final de maio.

A 19 de junho de 2015 oficializaram o casamento pelo civil numa cerimónia íntima, em casa dos pais da noiva, no Estoril, apenas na presença dos familiares mais próximos. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção