Nacional
Redação Lux em 1 de Março de 2017 às 18:38
Nuno Gomes numa rara saída em família
1/2 - Nuno Gomes e Patrícia Aguilar com o filho Nuno e dois amigos Tomás e Maria - Antestreia de Lego Batman Foto: Artur Lourenço/Lux
2/2 - Nuno Gomes e Patrícia Aguilar com o filho Nuno e dois amigos Tomás e Maria - Antestreia de Lego Batman Foto: Artur Lourenço/Lux

Apesar da agenda muito preenchida, Nuno Gomes conseguiu encontrar uma manhã para desfrutar de um tempo em família.

Na companhia da mulher, Patrícia Aguilar, de Nuno, o filho de ambos, e de dois amigos da família, Tomás e Maria, o diretor-geral da formação do Benfica assistiu à antestreia de “Lego Batman”, nos cinemas NOS Colombo.

“Não tenho tempo para cinema neste momento, mas o Nuno adora ver filmes e gosta particularmente do Batman. É grande fã”, revelou o antigo futebolista.

Nuno Gomes, que é ainda pai de Laura, de 17 anos, admite que ao contrário do que seria de esperar, tem menos tempo agora para os filhos: “Na altura em que era jogador tinha mais tempo livre. Hoje, a minha vida profissional não me permite ter muito tempo para a família”, explicou.

Recorde-se que desde 2015 que Nuno Gomes é diretor-geral do Caixa Futebol Campus, o centro de formação, treino e estágio do Sport Lisboa e Benfica, localizado no Seixal. Ainda assim, sempre que pode partilha com o filho mais novo as suas brincadeiras preferidas: Legos e futebol.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção