PUB
PUB
Nacional
Redação Lux  com CSS em 20 de Janeiro de 2016 às 15:19
Nuno Graciano sobre Rui Sinel de Cordes: "É uma besta"
1/3 - Nuno Graciano - Ricardo Carriço apresenta projeto musical Foto: Ricardo Santos/Lux
2/3 - Nuno Graciano - Ricardo Carriço apresenta projeto musical Foto: Ricardo Santos/Lux
3/3 - Nuno Graciano - Sushi Fest Oeiras 02.07.15 Foto: Salvador Esteves/Lux

Conhecido pelo seu humor negro, Rui Sinel de Cordes publicou uma mensagem nas redes sociais que continua a gerar polémica.

O humorista fez várias piadas sobre quem utiliza o cancro para se promover, o que irritou os fãs de Sofia Ribeiro, que partilhou recentemente nas redes sociais um vídeo a rapar o cabelo após lhe ter sido diagnosticado cancro da mama.

O apresentador Nuno Graciano também não ficou indiferente às declarações de Rui Sinel de Cordes e fez questão de mostrar a sua indignação: "Uma criatura, chamada Rui Sinel de Cordes, que ninguém sabe quem é, mas toda a gente diz que é um humorista, do qual eu nunca ouvi falar, nunca vi este indivíduo publicamente. Para mim, na minha opinião, é uma besta. Não tenho mais nada a dizer”.

Recordamos aqui o texto publicado pelo humorista:

"Ter Cancro está cada vez mais difícil. Antigamente, bastava fumar, apanhar sol sem protetor ou ser o Manuel Forjaz. Hoje em dia, é preciso ter um amigo editor de vídeo e investir em duas Go-Pro. Ter amigos fotogénicos e contactos na imprensa. Contratar uma publicitária, um assessor de imprensa e um relações públicas. Aprender sobre maquilhagem. Estudar Paulo Coelho. Criar uma catchphrase e um logótipo. Angariar sponsors e um patrocinador oficial. Ter tour manager. E acompanhar ao máximo a doença, para podermos atualizar diariamente a nossa página do Facebook e alimentar debates em programas com comentadores homossexuais. Acima de tudo, temos de mostrar que não temos um Cancro que qualquer pessoa possa ter. Tumores anónimos? Biópsias que não passam por gabinetes de imprensa? Metástases que nem à capa do CM chegam? Não, nós não temos nada disso. Nós nem sequer temos Cancro. Nós temos Cancro VIP.".



 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção