Nacional
Redação Lux em 15 de Abril de 2016 às 10:56
O pedido de casamento de Diana Chaves
1/2 - Diana Chaves - Desfile coleção prim/verão de Micaela Oliveira- 02.04.16 Foto: Álvaro C. Pereira/Lux
2/2 - Diana Chaves - Desfile coleção prim/verão de Micaela Oliveira- 02.04.16 Foto: Álvaro C. Pereira/Lux

Veja aqui todas as fotos do desfile da nova coleção de Micaela Oliveira

Diana Chaves e Pilar sentaram-se na primeira fila para assistir ao desfile da coleção primavera/verão da estilista Micaela Oliveira.

“A Pilar adorou o desfile e vibroumuito. Ela adora vestidos, é muito ‘menina’”, conta a atriz.

No desfile, a estilista nortenha apresentou alguns modelos de vestidos de noiva. Diana, que está noiva de César Peixoto, preferiu não falar sobre o modelo que vai escolher para o dia do seu casamento, uma vez que ainda não fez planos.

“Não sei se sou eu que vou fazer o vestido de noiva da Diana. Ela é uma mulher muito decidida, sabe bem o que quer”, confessa Micaela Oliveira. A estilista revelou ainda como foi o pedido de casamento de Diana: “Foi muito especial. O César fechou o Palácio daBrejoeira para um jantar romântico a dois. Ela foi vestida por mim, e o pedido foi feito natorre do palácio, digno de uma princesa”, confidenciou à Lux.

Dias antes, durante a apresentação da sua nova coleção para a Cubanas, a atriz assumiu que será uma noiva descontraída e mostrou humor ao adiantar alguns pormenores. “Acho que serei uma noiva com uns saltos mais para o raso, mas com uma pequena inclinação. É que o César é alto...“ 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção