Nacional
Redação Lux em 17 de Abril de 2017 às 21:00
O que achou Raquel Strada de Hugh Jackman e de Charlotte do Mónaco?
1/3 - Raquel Strada representa Portugal na apresentação da nova coleção de edição limitada da Montblanc Foto: DR
2/3 - Raquel Strada representa Portugal na apresentação da nova coleção de edição limitada da Montblanc Foto: DR
3/3 - Raquel Strada representa Portugal na apresentação da nova coleção de edição limitada da Montblanc Foto: DR

Há 13 anos que a Montblanc apoia a Unicef através de uma parceria que já arrecadou quase dez milhões de euros para programas de educação infantil e alfabetização.

Este ano, Raquel Strada foi convidada para representar Portugal na apresentação da nova coleção de edição limitada da marca.

“Fico muito orgulhosa por poder participar em alguma coisa que vai ajudar quem mais precisa. Estou muito feliz. Foi um dia e uma noite muito especiais. Gostei muito de ter tido oportunidade de jantar na biblioteca pública de Nova Iorque. Foi a segunda vez que foi feito um evento ali, por isso tive oportunidade de presenciar e viver uma coisa única. Estou muito orgulhosa, porque o meu trabalho está a correr muito bem e as coisas estão a ir no caminho certo. Acima de tudo, fico muito feliz por poder fazer parte deste género de projetos, porque significa que estou a contribuir para alguma coisa com verdadeiro significado”, confessa a apresentadora à Lux.

Raquel Strada, que usou um vestido do estilista português Filipe Faísca, jantou com várias estrelas internacionais, tais como Hugh Jackman e Charlotte Casiraghi,  embaixadores da Montblanc. 
E ficou rendida ao ator.

“O Hugh Jackman é um amor e um cavalheiro. Tem sempre conversa e fala sobre tudo. É maravilhoso e é super apaixonado pela mulher, têm uma relação maravilhosa. Gostei muito de os conhecer. A Charlotte é um bocadinho mais reservada, o que é normal porque é uma princesa”, recorda.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção