PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 28 de Maio de 2015 às 12:45
Paulo Gonzo emociona-se ao recordar Pequenina Rodrigues em concerto solidário
1/2 - Paulo Gonzo fotografado para a Lux Foto: Artur Lourenço/Lux
2/2 - Lux 783
É muito difícil para Paulo Gonzo falar sobre Pequenina Rodrigues, que morreu há cerca de um mês, na  sequência de um brutal acidente de automóvel. Momentos antes de subir ao palco, num jantar-concerto do projeto Todos Contra ELA, a favor da Associação Portuguesa de Esclerose Lateral Amiotrófica, o músico recordou à Lux algumas das qualidades da empresária, que ajudou na organização deste evento solidário: “Este concerto acaba por ser especial, sim… A Pequenina estava muito empenhada neste evento. Ela era amiga da mulher do Salvador Guedes [responsável pelo projeto Todos Contra ELA], e foi ela que falou à Pequenina para me pedir a mim. Eu disse imediatamente que sim. Ela estava a tratar das mesas, a tentar ajudar e organizar, porque ela era muito empreendedora”, comentou Gonzo, que tinha uma amizade cúmplice com Pequenina.

Visivelmente emocionado, faltaram as palavras ao músico quando foi questionado sobre como tem lidado com a ausência da empresária. “Mal…”, respondeu apenas, confirmando que é muito difícil superar a perda da amiga. Apesar da dura lembrança, o sentimento que Paulo Gonzo levou para o Pequeno Auditório do Centro Cultural de Belém, onde se realizou o jantar, era de esperança.

“É bom sentir que estou a ajudar uma causa e, além disso, é fácil! O Salvador é uma pessoa extra­ordinária e tem uma força incrível!”, referiu o cantor.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção