Nacional
Pimpinha Jardim: "Encontramos sempre um espacinho para namorar"
Pimpinha Jardim e Francisco Spínola - Evento Gin Mare 23.06.2016 Foto: Artur Lourenço
Cátia Soares em 8 de Julho de 2016 às 07:35

 

Pimpinha Jardim marcou presença no primeiro evento Med Rooftop da Gin Mare, em Lisboa, acompanhada pelo marido, Francisco Spínola, pela mãe, Cinha, e pela irmã, Isaurinha.

"Está a ser uma tarde bem passada entre amigos e acho que á uma boa maneira de celebrar o verão. Hoje em dia são poucos os fins de tarde que eu consigo aproveitar: ou estou a trabalhar ou estou com os meus filhos e não consigo estar assim com os amigos. É bom aproveitar os tempos livres. Acho que esta é assim a primeira grande tarde que estou a aproveitar.", afirmou Pimpinha, de 32 anos.

Casada com Francisco Spínola desde 2012, Pimpinha tem dois filhos - Francisco Maria, que nasceu a 12 de março de 2010, e Raúl, que veio ao mundo a 7 de agosto de 2013 - e uma vida profissional muito "intensa".

"Apesar de, em tempos, as pessoas acharem que eu, se calhar, tinha pouco para fazer, eu sempre tive uma vida bastante ocupada, entre trabalho e filhos. Quem é mãe sabe o trabalho que uma casa e os filhos dão. Mas eu sempre consegui encontrar tempo para lazer. Neste momento, estou na TVI em 4 programas: "Você na TV", "Câmara Exclusiva", "A Tarde É Sua" e "Love On Top". E depois há vários projetos que o Francisco tem e nos quais eu acabo por estar envolvida, que é o caso do bar de praia da Costa da Caparica. E vamos ter também um restaurante/bar no Algarve, que vai ser em Vilamoura, portanto, vai haver muito trabalho."

Quando questionada sobre se vai sobrar tempo para tirar férias e para namorar, Pimpinha é perentória: "As férias vão ser no Algarve, onde vamos ter o restaurante/bar. Normalmente, as nossas férias são sempre no inverno, e o verão é passado a trabalhar. Mas nós encontramos sempre um espacinho para namorar. Mesmo em casa, com crianças. Nós estamos casados há 4 anos, mas festejamos este ano uma década juntos, e eu acho que é muito importante encontrarmos algum tempo para namorar. Acho que esse é um dos segredos da nossa relação: não deixarmos o casamento cair na rotina e encontrarmos tempo para nós os dois.".

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção