Nacional
Redação Lux  com AA em 16 de Outubro de 2016 às 16:29
Portugal Fashion: Ana Sousa leva feminino ao extremo

Veja quem passou pelo Portugal Fashion

Ana Sousa revelou as suas propostas para a próxima primavera/verão na 39ª edição do Portugal Fashion.

A coleção dirige-se a uma mulher urbana e cosmopolita, atraída por um conjunto de propostas sofisticadas, mas simultaneamente acessíveis, numa coleção de vestuário e acessórios de moda que satisfazem necessidades de diferentes públicos e idades.

A estação primavera-verão 2017, com o tema SWEET GIRLISH, desenvolve-se numa acuidade pelo extremo feminino, onde os tons suaves e doces propõem looks delicados, resultando numa sofisticação que brilha em cada peça.

Materiais leves e esvoaçantes oferecem soluções modernas em silhuetas expressivas onde as rendas e os tecidos transparentes desempenham o papel principal. A elegância luxuosa de locais como Cannes ou Santorini dão o mote a um look marítimo luxuoso e que resplandece a atmosfera do mediterrâneo.

Ambientes cinematográficos, presenteados com uma brisa marítima nostálgica, onde a mulher se torna numa verdadeira ninfa. Por outro lado, num espírito mais jovem e aventureiro de menina-mulher, a linha ANA SOUSA be young celebra os finais de tarde num ambiente amistoso, com o pôr-do-sol como pano de fundo. Escrevem-se histórias animadas e sedutoras com pormenores apaixonantes a cada capítulo. Nestas propostas mais irreverentes, desenhadas em silhuetas slim, tons frescos e joviais dominam a paleta.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção