Nacional
Redação Lux  com Ana Mendes em 11 de Junho de 2015 às 16:29
Raquel Strada nos últimos preparativos para o casamento: «Não estou nada nervosa, apenas ansiosa»
1/3 - Raquel Strada - Festival NOS Primavera Sound 04.06.15 Foto: Álvaro C Pereira/Lux
2/3 - Raquel Strada - Festival NOS Primavera Sound 04.06.15 Foto: Álvaro C Pereira/Lux
3/3 - Raquel Strada e Joaquim Fernandes Foto: DR

 
Discreta no convívio com a sua cara-metade, Raquel Strada de visita ao norte, aproveitou para desfrutar dos concertos dos três dias do NOS Primavera Sound.

A cerca de um mês do seu casamento, a apresentadora não esconde a felicidade pelo grande dia em que irá trocar alianças com Joaquim Fernandes se estar a aproximar.

«Estou muito feliz acima de tudo porque vai ser uma celebração do nosso amor. Não estou nada nervosa, apenas ansiosa para que isso aconteça», revelou à Lux.

Os preparativos para a cerimónia já estão concluídos e o vestido escolhido pela noiva também já está pronto. A zonal elegida para celebrar o casamento foi o Norte, num local considerado muito especial pelo casal.

«O casamento vai ser no norte num sítio que faz todo o sentido para os dois, e que achamos que ia ser a melhor solução para juntarmos todos os nossos amigos.»

No passado sábado, dia 6 de Junho os noivos foram tratar dos preparativos no registo civil, tendo sido divulgada uma foto por um amigo nas redes sociais que registou o momento. Esta imagem causou alguma intriga e, alguma imprensa, sugeriu mesmo que a apresentadora já tivesse casado.

«Fomos só ao registo para tratar de tudo, porque vamos só casar pelo civil. Acredito em Deus, mas optei pelo casamento civil por considerar ser uma solução harmoniosa para toda a família.»

A lua-de-mel será de poucos dias, devido ao trabalho que Raquel Strada desempenha actualmente nos Ídolos.

«A lua-de-mel será no sul de Itália, não podemos usufruir de muitos dias nesta altura e então vamos para um sitio mais perto e depois, quando pudermos, fazemos uma viagem maior».
 

 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção