Nacional
Rita Ferro Rodrigues reúne-se com Marcelo Rebelo de Sousa
Rita Ferro Rodrigues reuniu-se com Marcelo Rebelo de Sousa Foto: D.R.
Redação Lux  com AA em 5 de Novembro de 2017 às 17:20

Rita Ferro Rodrigues encontrou-se com Marcelo Rebelo de Sousa a propósito da luta contra a violência doméstica, que tem desenvolvido no âmbito do projeto ‘Capazes’. 

“Acabámos de sair agora da audiência com o Presidente da República, durante a qual tivemos oportunidade de expor as nossas preocupações e propostas para melhorar a prevenção e o combate da violência doméstica”, informou a apresentadora da SIC, na sua página de Instagram.

“Encontrámos no Presidente da República um interlocutor atento, interessado e participativo, tendo mesmo o Presidente avançado com várias sugestões de ação concreta e demonstrado total disponibilidade para apoiar institucionalmente as nossas iniciativas nesta área”, adianta, tecendo assim largos elogios ao Chefe de Estado.

“Saímos com ânimo e esperança renovados, com a certeza que teremos no Presidente um aliado incondicional”, terminou Rita Ferro Rodrigues, agradecendo a todos as/os subscritores/as da Petição “Essa mulher somos nós”.

 

Acabámos de sair agora da audiência com o Presidente da República, durante a qual tivemos oportunidade de expor as nossas preocupações e propostas para melhorar a prevenção e o combate da violência doméstica. Encontrámos no Presidente da República um interlocutor atento, interessado e participativo, tendo mesmo o Presidente avançado com várias sugestões de ação concreta e demonstrado total disponibilidade para apoiar institucionalmente as nossas iniciativas nesta área. Saímos com ânimo e esperança renovados, com a certeza que teremos no Presidente um aliado incondicional. Uma palavra especial para todas e todos as/os subscritores/as da Petição “Essa mulher somos nós”, queremos que saibam que estiveram connosco e muito presentes ao longo da proveitosa conversa. @capazes

Uma publicação partilhada por ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues) a

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção