Nacional
Sara Barradas surpreende com foto ao lado da mãe - Veja aqui!
José Raposo e Sara Barradas - Homenagem a Ruy Carvalho 01.02.17 Foto: Tiago Frazão/Lux
Redação Lux  com AA em 17 de Dezembro de 2017 às 12:37

A atriz Sara Barradas partilhou uma foto rara ao lado da mãe e surpreendeu os seus seguidores: "Não é minha irmã. É a brasa da minha mãe".

Em forma de homenagem, a atriz escreveu uma bonita declaração onde agradeceu à progenitora por tudo o que fez por ela até hoje e recebeu elogios dos seguidores à beleza da mãe.

“Esta não é minha irmã. É a brasa da minha mãe, cujo olhar e sorriso contagiam! Não estou a publicar isto porque fazes anos, ou porque é dia da mãe ou porque é Natal. Quero publicar-nos porque sim, porque quero celebrar o meu amor por ti, o meu orgulho em ti, a minha gratidão a ti”, começou por dizer Sara Barradas, que não poupou elogios à progenitora.

“Com todos os defeitos e virtudes, foste, és e serás sempre um exemplo de força para mim, e a maior mostra de amor incondicional. Somos companheiras há 27 anos e tu eras tão novinha e inexperiente quando te cheguei que todo o amor, carinho e toda a protecção que me deste me comovem. Tudo aquilo em que me puseste à frente. A tua vida mudou para sempre. A minha começou. Jamais seria quem sou se não fosses TU. Obrigada hoje e sempre por tudo minha mãe!”, concluiu.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção