Nacional
Redação Lux  com CSS em 6 de Agosto de 2015 às 12:32
Sara Carbonero sobre o Porto: "Conquistou-me desde o primeiro minuto"
1/6 - Sara Carbonero Foto: DR
2/6 - Sara Carbonero Foto: DR
3/6 - Sara Carbonero Foto: DR
4/6 - Sara Carbonero Foto: DR
5/6 - Sara Carbonero Foto: DR
6/6 - Sara Carbonero Foto: DR
Redação Lux  com CSS em 6 de Agosto de 2015 às 12:32

Sara Carbonero, que começou recentemente uma nova vida no Porto com o marido, o guarda-redes Iker Casillas, e o filho, Martín, está a adorar conhecer a Invicta.

No seu blogue, a jornalista espanhola partilhou várias fotografias e um texto emotivo, do qual reproduzimos um excerto.

"Já estou aqui! Perdoem-me pela demora e obrigada pela compreensão. Estou certa de que todos os que me estão a ler sabem a agitação que envolve uma mudança. Já estamos no Porto, a nossa nova cidade. Apesar de ainda não ter tido tempo de conhecer todos os recantos (teremos tempo mais adiante), posso falar-vos do que tenho sentido estes dias. Não foi preciso muito tempo para poder apreciar o espírito boémio da cidade, a sua inquestionável beleza decadente e a sua forma de viver com calma. Algo que me conquistou desde o primeiro minuto. O Porto é uma cidade de caminhantes, um lugar para observar o entardecer, tomar um café: 'cimbalino', abatanado, pingado, garoto, escalado. Estou cheia de vontade me perder nas suas ruas estreitas, de entrar nas suas igrejas ou na catedral, e de passear relaxadamente pelas casas coloridas da Ribeira.", começou por escrever.

Sara Carbonero revelou ainda que está apaixonada por uma palavra portuguesa que não tem tradução literal em espanhol: "Saudade".


Veja mais vídeos exclusivos em tvi24.pt  
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção