Nacional
Redação Lux  com Cátia Soares em 6 de Outubro de 2016 às 10:24
Sara Prata: "Sou completamente contra o sedentarismo"
1/2 - Sara Prata - Festa Rentrée Clube VII 24.09.2016 Foto: Ricardo Santos
2/2 - Sara Prata - Festa Rentrée Clube VII 24.09.2016 Foto: Ricardo Santos

 

Todas as fotos da Festa Rentrée Clube VII

Adepta da prática de exercício físico, a atriz Sara Prata, de 32 anos, esteve à conversa com a Lux no Clube VII, onde nos falou sobre os seus cuidados com o corpo.

Segue algum plano de treino?

Sigo um plano de treino, sempre treinei em toda a minha vida e sempre fui adepta de desportos. Treino diariamente e sou muito assídua no exercício.

Que tipo de treino gosta mais de fazer?

Gosto muito das aulas, gosto muito de Ioga, faço muito ginásio, adoro seguir um plano de treino, fazer treinos com o meu próprio peso e com a minha agilidade... Fiz acrobática desde miúda e gosto de juntar um bocadinho de dança também a esses treinos.

E em termos de alimentação?

Não como muitos hidratos, mas não sou muito rigorosa. Adoro comer, adoro a comida portuguesa, por isso delicio-me em todas as refeições. O meu plano preferido é: onde é que vamos almoçar e onde é que vamos jantar? Mas tento sempre ter uma alimentação regrada.

Que dicas de motivação daria às leitoras da Lux?

O mais importante é sentirmo-nos bem connosco próprias e eu sou completamente contra o sedentarismo, por isso a minha dica é: encontrem motivação porque tenho a certeza de que o resultado vai ser o melhor possível. A melhor forma de terminarmos um dia é irmos ao ginásio.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção