Nacional
Redação Lux em 31 de Janeiro de 2017 às 20:00
Sara Salgado fotografada para a Lux

Entrevista exclusiva na edição 873 da sua Lux. Saiba como pode assinar a revista ou adquiri-la em formato digital,  clicando aqui!

Morena de olhos rasgados, Sara Salgado tem uma beleza muito exótica. A sorrir, apressa-se logo a dizer que não tem raízes asiáticas. Afinal, não foi a primeira, nem será a última vez que alguém lhe faz esta pergunta.

De visita aos Açores, para participar na Seat Azores Surf Trip, a atriz, de 27 anos, contou à Lux como o facto de ter estudado dança no Conservatório, durante seis anos, a ensinou a ser disciplinada e metódica, e como é que ‘a atriz’ levou a melhor ‘à bailarina’.

Sara Salgado só não quis comentar as notícias do alegado namoro com Diogo Pereira Coutinho, ex-namorado da atriz Helena Costa. Mas o sorriso atrapalhado pareceu traí-la.

Para já, afirma que está “casada com o trabalho”. Terminadas as gravações da novela “Rainha das Flores”, onde deu vida a Renata, a sua prioridade agora é Lydia Martinez, de “A Mãe Biológica de Marilyn Monroe”, peça onde contracena com Núria Madruga e Maria Emília Correia.
 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção