PUB
PUB
Nacional
Sofia Ribeiro: 'Não sou esse tipo de pessoa caprichosa'
Sofia Ribeiro no making of do videoclip de C4 Pedro 14.02.17 Foto: Hélder Maia/Lux
Redação Lux em 2 de Março de 2017 às 19:59

Na noite em que foi distinguida com o Prémio E! Red Carpet Mulher, Sofia Ribeiro comentou a polémica à volta da sua participação no novo videoclip do tema “Vou Ter Saudades”, do músico angolano C4 Pedro.

Segundo o jornal Correio da Manhã, a atriz terá recusado usar o guarda-roupa que lhe foi apresentado e a sua atitude terá desagrado à produção.

Uma situação que Sofia Ribeiro desmentiu categoricamente:

“Não me recusei a vestir vestidos que não eram apropriados ou espetaculares. Não, não seria um capricho porque não sou esse tipo de pessoa caprichosa”, defendeu a atriz.

No seu post no Facebook foi ainda mais explícita:

“Experimentei todos os vestidos e com muita pena minha foram ‘recusados’ sim. Por mim e pela minha agente. Não sei se foram 10 ou 11, mas voltaria a recusar porque não sou um boneco, nem um pedaço de carne! E nem eu nem ninguém pode aceitar ser tratada como tal. (...) ‘Recusei’ os vestidos, uns porque mesmo que quisesse muito não me serviam. Com muita pena minha, e por razões óbvias, ainda não recuperei o meu peso normal, mas porque também não eram o meu número, nem o número de alguém minimamente saudável. Outros foram ‘recusados’ porque não iria usar vestidos que mais valia estar despida tal a transparência dos mesmos! E não que eu não goste de transparências, que gosto, e quem me conhece sabe que sim! Não eram o que foi defendido pela produção, em conjunto com as minhas agentes e comigo, para este trabalho. Dada a descrição do trabalho em si, a minha parte no vídeo seria prevista terminar por volta das 2h e eu lá fiquei até às seis e muitas da manhã. Fiz o que me foi pedido e com o mesmo empenho e dedicação de sempre. Podia ter ido embora, mas não fui, mesmo tendo trabalho no dia seguinte, logo cedo, e o dia todo. Se isto é ser vedeta, ou ter ataques de vedeta, como querem fazer parecer, se isto é ser má profissional, então serei vedeta e terei ataques todos os dias, de consciência tranquila até ao fim da minha vida”, defendeu Sofia Ribeiro. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção