PUB
PUB
Nacional
Sofia Ribeiro no Rock in Rio: "Rumo à cura, de sorriso na cara"
Sofia Ribeiro Foto: DR
Redação Lux  com CSS em 30 de Maio de 2016 às 10:00

 

Com uma peruca encarnada, Sofia Ribeiro assistiu aos concertos do último dia do Rock in Rio Lisboa.

"Ontem fui feliz!!! Não, não é carnaval mas apeteceu-me. Afinal por que é que tem de haver uma data para a alegria, para fazermos o que nos apetece e nos deixa feliz? Se alguma vez eu pensei que a 'normalidade' de uma simples ida meia dúzia de horas a um festival, pudesse trazer tamanha alegria e felicidade!... E se eu já tinha ido a alguns festivais. É o corpo a deixar a vida aos poucos recomeçar... E é a vida a ensinar! 
E se dizem que a vida é uma montanha russa, pois então vamos lá! Rumo à cura, de sorriso na cara e braços no ar!!! Borá?! O meu sorriso para vocês ❤️  E não se esqueçam de fazer tudo o que conseguirem e que vos faz felizes!", escreveu a atriz no Facebook, onde partilhou ainda uma fotografia.

Sofia tem atravessado momentos extremamente difíceis e delicados desde que lhe foi diagnosticado um cancro da mama, mas não baixou os braços e mantém o otimismo.

Recentemente, utilizou as redes sociais para fazer um desabafo sobre os efeitos da quimioterapia. "Não é mesmo fácil fazer quimioterapia e viver com todos os efeitos dela no corpo, na alma e na vida. Quem passa por ela sabe bem o que digo!... Não é fácil o entra e sai de agulhas no corpo,não é fácil quereres correr e só conseguires andar... Não é fácil o raio da menopausa aos 31 anos! Dormir de pijama, roupão, edredom e uma manta nos pés e teres frio. Não é fácil na mesma noite, pores e tirares o pijama, o roupão, o edredom e a manta porque do nada, parece que estão mais 40 graus, ou menos 40 que não te deixam dormir. Não é fácil ver a roupa e os sapatos deixarem de servir porque estas cada vez mais inchada. Não é fácil as hormonas loucas dentro de ti! Ou a falta delas, que em dias, te deixam louca a ti. Não é fácil um 'tratamento' que no fundo não termina. Porque hoje, em boa verdade sabes, é para sempre. Podem até passar os 'famosos' 5 anos mas será sempre, para a vida. Nem que seja para nos lembrar de a vivermos o melhor que pudermos. Nada disto é fácil! Viver não é fácil, mas ninguém disse que era, ou disse?! E se fosse não era para nós ou era? Em dia de abraços, deixo-vos o meu cheio de carinho e daqueles bem apertados no vosso coração!!! Que as pequenas alegrias do dia-a-dia tornem todas as tristezas suportáveis. Que as pessoas bonitas à nossa volta nos lembrem o porquê de valer a pena seguir em frente quando temos dúvidas. Que um dia lindo de sol como o de hoje, nos sussurre ao ouvido: Viste? É por isto que lutas.", escreveu.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção