Nacional
Sónia Tavares não pensa em mais filhos: "Costumo dizer que sou mãe de um filho só"
Fernando Ribeiro e Sónia Tavares com o filho Fausto - Evento de Natal da Lego 26.11.16 Foto: Artur Lourenço/Lux
Cátia Soares em 16 de Dezembro de 2016 às 08:00

Veja todas as fotos do Evento de Natal da Lego!

Sónia Tavares, dos The Gift, e Fernando Ribeiro, dos Moonspell, divertiram-se na companhia do filho, Fausto, de quatro anos, no evento de Natal da Lego.

“Já há muito tempo que esta febre da Lego chegou lá a casa, e os meus pés que o digam! Deve haver mães que estão de acordo comigo: pisar um lego é das coisas mais dolorosas da vida de ser mãe [risos]. Curiosamente, nem eu nem o Fernando éramos muito de legos, mas o Fausto gosta imenso, sobretudo dos legos da Marvel. Brincamos muitíssimo com ele, sobretudo o Fernando, que fica horas a fio com o Fausto”, revelou a cantora, de 39 anos, à Lux.

Sobre o filho, Sónia acrescenta:

“Ele é uma criança que gosta de tudo o que tenha ação, contacto físico... Adora as Tartarugas Ninja, os Power Rangers, os Transformers… É um rapazote e o pai tem de se submeter às lutas demoníacas que, às vezes, acontecem, mas faz parte. Ele pede muito a nossa atenção e nós fazemos questão de lha dar. Felizmente, vivemos num sítio ótimo, que é Alcobaça, onde temos uma tranquilidade de vida maravilhosa e parques fantásticos, mas gostamos mesmo é de estar em casa. Eu no sofá a assistir às lutas [risos] Mas depois compenso, porque sou eu que lhe conto as histórias à noite, sou eu que o ensino a desenhar, etc.”

Aumentar a família também não faz parte dos planos da cantora:

“Costumo dizer que sou mãe de um filho só, pelo menos por enquanto, mas, para já, não estamos a pensar nisso.”

Sobre o Natal, que se aproxima, Sónia revela que vai ser passado em Alcobaça, para onde se mudaram definitivamente:

“Temos um sítio ótimo para fazer uma grande festa de Natal, em família. Eu não sou pessoa de tradições, normalmente nem festejava o Natal, porque era só eu, a minha mãe e o meu pai. O Fernando, por seu lado, tem uma família com 300 pessoas habituadas a ter o Pai Natal a distribuir os presentes, portanto, mantemos essa tradição desde que estamos juntos. Desde que nasceu o Fausto que não se falha um Natal.”

 

 

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção