PUB
PUB
Nacional
Redação Lux  com CSS em 5 de Agosto de 2015 às 11:49
Tânia Ribas de Oliveira partilha foto dos filhos: "Há imagens que nem precisam de legenda"
1/12 - Tânia Ribas de Oliveira mostra os filhos Foto: DR
2/12 - Tânia Ribas de Oliveira Foto: DR
3/12 - Tânia Ribas de Oliveira Foto: DR
4/12 - Tânia Ribas de Oliveira Foto: DR
5/12 - Tânia Ribas de Oliveira partilha foto dos filhos Foto: DR
6/12 - Tânia Ribas de Oliveira Foto: DR
7/12 - Tânia Ribas de Oliveira Foto: DR
8/12 - Com o filho Tomás - Tânia Ribas de Oliveira deixa a maternidade 10.07.15 Foto: Artur Lourenço/Lux
9/12 - Com o filho Pedro - Tânia Ribas de Oliveira deixa a maternidade 10.07.15 Foto: Artur Lourenço/Lux
10/12 - Com o filho Pedro- Tânia Ribas de Oliveira deixa a maternidade 10.07.15 Foto: Artur Lourenço/Lux
11/12 - Com o marido, João Cardoso e o pequeno Pedro - Tânia Ribas de Oliveira deixa a maternidade 10.07.15 Foto: Artur Lourenço/Lux
12/12 - Com o marido, João Cardoso e o pequeno Pedro - Tânia Ribas de Oliveira deixa a maternidade 10.07.15 Foto: Artur Lourenço/Lux

Tânia Ribas de Oliveira, que foi mãe no passado dia 7 de julho, não poderia estar mais orgulhosa da família que construiu. Depois de abandonar o hospital com o seu segundo filho nos braços, a apresentadora está a desfrutar ao máximo da maternidade.

No seu  blogue, tem partilhado várias fotografias ternurentas com o bebé, Pedro, e com o filho mais velho, Tomás, de 2 anos.

"Há imagens que nem precisam de legenda e esta é uma delas… O Tomás não gosta de dar beijinhos. Não é daqueles bebés beijoqueiros, muito menos a pedido. A pergunta 'dás-me um beijinho?' tem logo da parte dele resposta imediata: 'não gosto de beijinhos'. Acho que não devemos obrigar as crianças a beijar, se elas não têm vontade… Ele dá abraços, dá 'mais cinco', mas beijinhos só quando quer. O primeiro beijinho que deu ao mano Pedro registei-o aqui no blogue. De então para cá, tem sido prática diária! Quando olho para eles, lá está o Tomás: 'Posso dar um beijinho ao mano?'. Respondo sempre: 'Claro, amor! Podes dar os beijinhos que quiseres, não precisas de pedir!'. Mas ele pede, sempre. Acho que o faz para sublinhar o momento, sabe que é raro e especial. Ontem dei por ele a fazer um espetáculo de dança ao irmão. Começou a dançar sapateado e a perguntar-lhe se estava a gostar. Eheheheheheh. É muito cansativo? É. A dormir pouco e a dar atenção a dois durante o dia, andamos muito cansados, claro. Não quero fazer passar uma imagem cor de rosa (ou azul) destes primeiros tempos com dois filhos com dois anos e meio de diferença. Nem tudo é rosa, de facto. Mas chegar ao fim do dia e perceber que estamos juntos a caminhar com amor em família, vale tudo. Vale a pena e vale a vida. E nada é mais importante. Nada!", pode ler-se no blogue.

Pedro, que nasceu com 3,695 Kg, é o segundo filho de Tânia e João Cardoso, que estão casados desde 2009.


 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção