Nacional
Redação Lux em 18 de Abril de 2017 às 18:10
Três anos depois do fim do namoro, Margarida Rebelo Pinto e Afonso Vilela juntos na televisão

Três anos depois do fim do namoro, quis o destino que a televisão voltasse a juntar Margarida Rebelo Pinto e Afonso Vilela, no mais recente programa da TVI, “Masterchef Celebridades”, que estreia brevemente.

A Lux esteve na apresentação deste novo desafio e pôde testemunhar a boa relação que existe entre o ex-casal:

“Nós já éramos amigos antes de termos sido namorados e continuamos a ser amigos e a apoiarmo-nos mutuamente. É uma relação super saudável. Aliás, neste programa acabei por me apoiar muito no Afonso, porque ele cozinha muito bem. Acho mesmo que ele é um dos favoritos à vitória final”, afirmou a escritora.

Sobre o programa, Margarida Rebelo Pinto mostrou-se verdadeiramente surpreendida:

“Tem sido uma experiência inesperada, supreendente e divertida. O grupo é espetacular, acho que seria difícil encontrar um melhor do que este, tãoeclético e divertido”, acrescentou.

Mais reservado, como é, aliás, o seu feitio, Afonso Vilela preferiu não comentar o facto de estar num programa com a ex-namorada e falar do desafio:

“Estou disponível para ajudar a Margarida e todos os outros concorrentes. Sobre ser um dos favoritos?! Toda a gente diz que sou um dos favoritos, mas acho que isso é uma enorme responsabilidade e até desvantajoso. É que os chefs fazem-me marcação cerrada”, brincou o antigo manequim, que está a adorar esta experiência e confessa que já sofre antecipadamente pelo fim do programa.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção