Nacional
Redação Lux em 12 de Junho de 2017 às 18:00
Veja a nova tatuagem de Marta Cruz
1/3 - Marta Cruz na apresentação do Lick Algarve Foto: Artur Lourenço/Lux
2/3 - Marta Cruz na apresentação do Lick Algarve Foto: Artur Lourenço/Lux
3/3 - Marta Cruz na apresentação do Lick Algarve Foto: Artur Lourenço/Lux

De cabelo mais curto e com uma nova tatuagem nas costas, foi assim que surgiu Marta Cruz na apresentação do Lick Algarve.

“Há seis anos que não cortava o cabelo. De um dia para o outro, deu-me na cabeça e liguei ao Eduardo [Beauté] para ele me fazer um novo penteado. Foi a melhor coisa que fiz”, contou a ex-modelo.

O dia estava quente e a filha de Carlos Cruz aproveitou o calor para usar um top de alças branco que mostrava a nova tatuagem, umas flores à volta das asas já tatuadas há algum tempo.

Embora não tenha partilhado o significado, admitiu ser grande fã de tatuagens:

“O significado é muito pessoal. Comecei a tatuar-me muito cedo. A minha mãe prometeu-me que quando fizesse uma tatuagem também me deixaria fazê-lo. Tinha 14 ou 15 anos quando fiz uma pequena flor no pescoço. A partir daí, tornou-se um vício. Tanto que a minha mãe diz que pareço um cortinado. Isto é quase uma cultura. Vou tatuando e com certeza não irei ficar por aqui.”

Quem também começa a mostrar gosto pelas tatuagens são as duas filhas, Kyara, de 4 anos, e Yasmin, de 11.

“A mais velha diz que não quer tatuagens, mas quer ser tatuadora. A pequenina já começa a desenhar nas mãos e nos braços e diz que tem tatuagens como a mãe”, partilhou, divertida, Marta Cruz. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção