PUB
PUB
Nacional
Filipe de Castro reduz o peito e corrige lábio: «Gosto do que vejo ao espelho»
Filipa de Castro Foto: Lux
Redação Lux em 12 de Fevereiro de 2012 às 10:01
Seis anos depois de ter colocado próteses mamárias, Filipa de Castro decidiu diminuir o peito e levantá-lo. Uma decisão que foi precipitada pelo estalar da polémica em torno dos implantes da marca francesa PIP, acusada de potenciar o risco de perigo de cancro.

«Como não sabia a marca das minhas, estava preocupada que fossem PIP, mas agora já sei que não são. Para a minha estrutura achei que as minhas maminhas eram muito grandes e já estavam descaídas. E quis pô-las mais discretas. Fiquei com o peito mais bonito e posso usar todo o tipo de roupa», explicou à Lux à saída da Clínica Ibérico Nogueira, ao lado do noivo, o DJ Pedro Tabuada.

«Estou a recuperar muito bem, mas só se vê o resultado final daqui a um mês porque ainda estão inchadas. Mas estou muito contente. Há seis anos, não cumpri à risca as indicações médicas de não fazer esforços e por isso o peito direito deslocou. Desta vez vou cumprir», garante.

Filipa de Castro, de 34 anos, aproveitou o dia da intervenção para corrigir também uma cicatriz que tinha no canto superior direito, preenchendo-a com ácido hialurónico.

«Gosto do que vejo ao espelho, era mesmo isto que eu queria», assume. Quem também apreciou o resultado final foi Pedro Tabuada, com quem Filipa de Castro reatou o noivado depois de uma pequena crise. «Ele também gosta mais assim e disse-me que eu fiz bem em tomar esta decisão», disse a empresária que continua noiva do DJ noivos, mas ainda sem data para o casamento. «Para já, temos outras prioridades como, por exemplo, mudar de casa. Andamos à procura mas com tempo. E antes temos de vender esta onde eu estou há 11 anos e também o restaurante que tenho alugado. Estamos à espera de um bom negócio. Quero iniciar a minha vida noutro lado», revela.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção