Nacional
Redação Lux  com AM em 15 de Fevereiro de 2010 às 11:16
Fãs reagem à final do Ídolos no Facebook
A final do programa «Ídolos» foi renhida e as conversas dos fãs nos perfis do Facebook dos dois finalistas ainda não terminaram.

Segundos depois de Filipe Pinto ter sido anunciado o vencedor do concurso, começaram a chover mensagens de felicitações no seu perfil. No entanto, o perfil de Diana Piedade também não foi poupado, e as mensagens de alento para que a jovem não desista do seu talento não tardaram em chegar.

«Vitória!!! Boa viagem para Londres Filipe!!! Acreditámos em ti e tu provaste que és o melhor... Parabéns!!! Espero que faças carreira na música e que acabes o teu curso... Um abraço deste teu fã e de todos os fãs que aqui fizeram tornar o teu sonho uma realidade. Força Filipe.», escreveu Pedro Rodrigues, o primeiro seguidor do Clube de Fãs do Filipe Pinto a comentar a vitória do jovem de São Mamede de Infesta.

No Facebook de Diana Piedade, a primeira mensagem a ser colocada foi a de Joana Carvalho: «Família infelizmente o desfecho não foi o que nós tanto queríamos e ansiávamos mas não se esqueçam que o que nós construímos e ganhámos nestas ultima semanas foi magnífico. Nós construímos uma família fantástica, unida e ganhámos o melhor do mundo, a nossa Diana. Pessoal foi uma grande vitória, essa ninguém nos tira! :D».

No entanto, durante toda a madrugada as mensagens não pararam de chegar e houve até quem já criasse o grupo «Eu queria que a Diana ganhasse os Ídolos» para demonstrar o carinho pela segunda classificada.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção