Nacional
Redação Lux  com IP em 4 de Fevereiro de 2010 às 10:51
Diana dos Ídolos surpreendida com pedido de casamento
Os finalistas do programa «Ídolos», Diana e Filipe, estiveram, esta quarta-feira, na loja Worten do Colombo numa sessão de autógrafos.

Cerca de 100 fãs rodearam os ídolos na ânsia do precioso rabisco e valeu tudo. Telemóveis, carteiras e até iPods foram escritos com as dedicatórias dos concorrentes que disputam a final.

Durante cerca de duas horas os finalistas do programa da SIC foram mimados pelos fãs e Diana até recebeu um pedido de casamento de um jovem de 16 anos.

«Foi o Tiago, ainda me lembro do nome», disse Diana ao «24 Horas». O adolescente foi um dos fãs que levou para casa além do autógrafo, uma t-shirt, uma foto de Diana e, claro, um beijinho.

As fãs do Filipe eram maioritariamente raparigas adolescentes que se acotovelavam para ser as primeiras da fila. As mais tímidas coravam assim que os olhos azuis de Filipe olhavam na sua direcção, mas o concorrente tratava de as por logo à vontade:

«Digo-lhes faz de conta que nos conhecemos há muito tempo. É mesmo para sairmos por cima dessa timidez inicial» explicou ao diário.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção