PUB
PUB
Nacional
Natália Ribeiro em 31 de Outubro de 2014 às 08:04
Pedro Carvalho faz balanço sobre desafio que foi interpretar um homossexual
Poucas semanas depois do fim da telenovela «O Beijo do Escorpião», Pedro Carvalho falou, em entrevista à Lux, sobre o desafio que foi interpretar um homossexual.

«Em qualquer personagem eu não gosto de fazer bonecos. Novela é algo muito real. No início do projeto chegamos à conclusão que ele tinha de ser um tipo muito normal que tanto era olhado por mulheres como por homens. Ele tinha aquele segredo tal como outras pessoas têm outros segredos e não têm escrito na testa aquilo que gostam de comer ou de fazer», revelou o ator.

Pedro Carvalho acrescenta ainda que fazer cenas íntimas com um homem «é o mesmo que fazer com uma mulher». «Nós ali estamos a ser dirigidos. Como um professor meu dizia: um ator não tem pele. Nós emprestamos o nosso corpo a uma personagem. Por isso a minha preocupação nesses momentos, seja com um homem ou com uma mulher, é que a cena seja muito verdadeira e credível. Eu não consigo fazer nada que não seja com verdade até porque depois isso não passa para o espectador».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção