PUB
PUB
Nacional
Parceria do grupo Pestana com Cristiano Ronaldo pode avançar este ano
Cristiano Ronaldo no jogo Portugal-Gana Foto: Reuters
Redação Lux em 11 de Julho de 2014 às 15:15
Os hotéis Pestana estão a analisar uma parceria com Cristiano Ronaldo e, se houver luz verde, o negócio deverá concretizar-se ainda «antes do final deste ano», indicou o presidente do grupo madeirense, Dionísio Pestana, citado pela «Lusa».

«Têm existido contactos mas ainda não há nada preto no branco, estamos a trabalhar», informou o mesmo responsável, em declarações a jornalistas, admitindo que uma possível parceria com o jogador de futebol seria interessante.

«Primeiro, pelo laço histórico», uma vez que tanto o grupo hoteleiro português como Cristiano Ronaldo têm origem madeirense; em segundo lugar, porque o jogador «tem vontade de investir e uma das áreas de negócio onde ele gostava de crescer é a hotelaria», comentou.

O gestor explicou também que pretendem analisar o projeto «caso a caso», mas não deverá haver uma decisão «antes do final do verão», e confirmou que as discussões para este negócio começaram quando foi inaugurado o museu de Ronaldo no Funchal, em dezembro passado.

O futebolista português Cristiano Ronaldo está a pensar investir no ramo da hotelaria na Madeira, em parceria com o grupo Pestana, proprietário de vários hotéis no arquipélago e no estrangeiro, disse fonte próxima da família à agência Lusa, a 04 de dezembro.

Entretanto, esta semana, a RTP noticiou que a intenção de Cristiano Ronaldo é abrir três hotéis em parceria com o grupo Pestana, sob a marca Pestana CR7, em Lisboa, no Funchal e em Madrid.

Dionísio Pestana falava hoje no final da assinatura de um protocolo entre as Pousadas de Portugal e a Casa Real Portuguesa, realizada no Castelo de São Jorge, em Lisboa, onde esteve presente também D. Duarte, duque de Bragança.

O novo acordo permitirá às Pousadas de Portugal, geridas desde 2003 pelo grupo Pestana, utilizarem o selo que representa as armas da coroa portuguesa.

Por seu turno, o grupo madeirense deverá contribuir financeiramente para a Fundação D. Manuel II, ligada à Casa Real, informou D. Duarte, escusando-se a adiantar qual é o montante acordado.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção