PUB
PUB
Nacional
Margarida Marinho surpreende, mais magra e radiante
Gala Nicolau Breyner 50 anos de carreira (Lux)
Helena Pestana em 13 de Junho de 2010 às 13:00
Com as gravações da telenovela da TVI «Meu Amor» a entrarem na recta final, Margarida Marinho prepara-se para uma pequena pausa no trabalho. Nos planos da actriz, de 47 anos, está dedicar mais tempo aos filhos, Carlota, de 17 meses, e Manuel, de 17 anos, e viajar.

No entanto, prefere, para já, manter o destino no segredo dos deuses: «As gravações terminam no final de Junho, mas até lá vai ser sem parar, um esforço enorme. Depois vou mesmo precisar de férias. Já tenho planos, mas prefiro não os revelar. Vão ser com os filhos, claro. Posso dizer que, em princípio, vai haver uma fuga cá dentro...», revelou Margarida Marinho na apresentação do novo Hyundai ix35, do qual é embaixadora, que decorreu no Grande Real Villa Italia Hotel & Spa, em Cascais.

Os segredos são, aliás, recorrentes nesta fase da vida da actriz. Visivelmente mais magra, deslumbrante e a irradiar felicidade, Margarida Marinho mostra-se confiante da sua nova imagem, mas também não revela como a alcançou: «Tem havido uma gestão de cuidados com o meu corpo, «mas nada que possa contar, por enquanto. Para já, não posso falar nada sobre esse assunto, afirma, enigmática. Tratamentos numa clínica de estética podem ser um desses segredos, mas que ficam, por enquanto, por desvendar.

Recém-separada de Ricardo Zúquete, com quem estava casada há seis anos, a actriz prefere igualmente não fazer qualquer comentário sobre a forma como está a viver esta nova fase da sua vida, limitando-se a sorrir e a afirmar: «Está tudo tranquilo!»

Na mesma semana em que apresentou o novo modelo Hyundai, Margarida surpreendeu com a sua versatilidade. Elegeu a mesma camisa, que tinha usado com calças de ganga, para combinar com a saia comprida que usou na gala dos 50 anos de carreira de Nicolau Breyner, que decorreu dois dias depois no Teatro Tivoli, em Lisboa.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção