Nacional
Atriz Joana Balaguer já sabe o sexo do bebé
Joana Balaguer Foto: Instagram
Redação Lux em 30 de Novembro de 2017 às 11:16

“Estamos ansiosos pela chegada da GAIA <3”. Foi desta forma que a atriz Joana Balaguer revelou, nas suas redes sociais, que espera uma menina.

A atriz e o empresário Paulo Palha, casados há sete anos, vão ser pais pela segunda vez e o nascimento de Gaia está previsto para janeiro do próximo ano.

 Joana Balaguer conta que descobriu que estava grávida quando foi ao dermatologista colocar botox:

“Descobri quando fui colocar botox e minha dermatologista me perguntou se eu estava grávida. Fiquei na dúvida e, por isso, ela sugeriu-me a realização de uma análise de sangue para confirmação. Os 4 primeiros meses foram bem difíceis: enjoei muito, vomitava tudo, me sentia indisposta, maldisposta, tudo me irritava e sem ânimo nenhum.  A partir dos quatro meses, foram só flores; nem me lembro que estou grávida (risos). Até agora ainda não tive desejos, mas já na gravidez do Martin foi assim. A segunda gravidez é realmente diferente. Na primeira, o quartinho estava pronto já aos 4 meses, mas agora…nada! Apenas roupinhas…”.

Joana confessou que, na ecografia, já suspeitava qual o sexo do bebé, mas ainda "sem 100% de certeza":

“Tínhamos planeado fazer o enxoval do bebé nos EUA e precisávamos mesmo de saber ao certo se iria ser menino ou menina para podermos preparar tudo ao pormenor. Poderíamos ter realizado uma análise simples para saber apenas o sexo do bebé, mas optámos pelo rastreio pré-natal neoBona porque, para além de ficarmos a saber que iria ser uma menina, nos permitiu também fazer o despiste das trissomias mais frequentes de uma forma simples e prática: apenas com uma análise ao sangue. O resultado foi-nos enviado 5 dias depois e, desta forma, partimos com a certeza de que íamos ter uma menina e muito mais descansados com a sua saúde.”

Joana Balaguer e Paulo Palha conheceram-se no Brasil, durante um jogo da copa do mundo no jogo (Brasil x Portugal) e estão casados há 7 anos. São pais de Martin, com 3 anos e meio.

O casal revelou que está muito contente com o casalinho e que tenciona ter mais filhos pode ser uma possibilidade no futuro.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção