Nacional
Nair Coelho em 15 de Fevereiro de 2018 às 23:04
Personalidades Femininas Lux: As mais elegantes de 2017 eleitas no site Lux.pt
1/2 - Personalidades Femininas Lux 2017: As Mais Elegantes
2/2 - Personalidades Femininas Lux 2017: As Mais Elegantes

Foi através do site Lux.pt que os leitores da Lux votaram para eleger as mulheres mais elegantes de 2017, a nível nacional e internacional. 

A nível nacional, Raquel Prates distanciou-se bastante das suas ‘adversárias’, ficando no topo do podium, com Catarina Furtado e Cláudia Vieira no segundo e terceiro lugar, respetivamente.

Seguidora atenta das tendências de moda, tanto por gosto como por razões profissionais, a empresária faz questão de ter uma imagem irrepreensível, misturando estilos e arriscando sem receio.

Mais clássica e discreta, Catarina Furtado continua a ser uma das mulheres mais elegantes da televisão nacional. O estilo cuidado, mas jovial, fez de Cláudia Vieira a terceira mais votada a nível nacional.

À semelhança do ano anterior, a elegância e o bom gosto de Kate Middleton voltam a destacar-se, colocando-a no topo da lista das mais elegantes a nível internacional. Mesmo grávida, a mulher de William recebe as melhores críticas pelas escolhas que faz.

Seguem-se Charlotte Casiraghi, em segundo lugar, e a atriz sueca Alicia Vikander, de 29 anos, em terceiro. Dona de uma beleza singular, a filha da princesa do Mónaco, de 31, é um exemplo de sofisticação e não deixa ninguém indiferente com o seu estilo.

Musa da Louis Vuitton, Alicia Vikander, que elegeu Lisboa para começar a sua vida de casada ao lado de Michael Fassbender, ficou em terceiro, graças à naturalidade e elegância com que tanto usa uns jeans como um vestido de noite.
 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção