PUB
PUB
Nacional
Cinha Jardim celebra o Natal com o namorado nas Caraíbas
Batizado do filho de Pimpinha e Francisco Spínola (Lux)
Redação Lux em 18 de Dezembro de 2010 às 16:02
O sorriso de Cinha Jardim diz tudo. Até porque tem motivos mais do que suficientes para celebrar em grande este Natal. A viver uma fase feliz no que toca ao coração, e com um neto, que nasceu em Março último, Cinha faz um balanço positivo de 2010 e revela os seus planos para esta quadra.

«Vamos passar o Natal nas Caraíbas. Eu, a Isaurinha e o Bill. Escolhemos este destino por causa do Bill. É mais perto dos Estados Unidos, o que faz com que seja mais rápido para ir ter connosco.» A filha mais nova queria ir para o Brasil, mas acabou por ceder à vontade da mãe.

O restante clã, Pimpinha, Francisco e o pequeno Francisco Maria, de 9 meses, passam o Natal em Portugal, mas no dia 27 de Dezembro partem para junto da matriarca e do seu companheiro, para festejarem a passagem de ano.

«Como toda a gente sabe, detesto o inverno, por isso quero sol e calor. Desde que o pai das minhas filhas morreu, passamos sempre o Natal fora. Já é um ritual», explica Cinha Jardim.

Apesar de preferir as águas quentes e cristalinas, Cinha faz questão de celebrar esta quadra como manda a tradição. Na mala leva uma «árvore de Natal bem pequenina» e «muitos presentes» que tem para oferecer ao seu primeiro neto. Claro que no topo da lista está também o presente do namorado, que comprou com a ajuda de Pimpinha.

«Foi fácil encontrar o presente perfeito, porque ele não é uma pessoa complicada. Aliás, o presente perfeito sou eu, mas isso ele já tem, e o embrulho é enorme porque a minha família é muito grande.»
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção