PUB
PUB
Nacional
Luísa Beirão e Miguel Pedrosa chegam a acordo
Miguel Pedrosa e Luísa Beirão Foto: Arquivo Lux
Redação Lux  com Texto: Andreia Caturna Martins em 24 de Setembro de 2012 às 09:01
Luísa Beirão foi a primeira a chegar ao Tribunal dos Juízos Criminais do Porto, no dia 14, onde estava previsto decorrer a primeira audiência por violência doméstica, da qual a manequim alega ter sido vítima por parte de Miguel Pedrosa.

De semblante carregado, a manequim chegou na companhia da advogada. Poucos minutos depois, chegou o ex-futebolista. Os dois cruzaram-se na sala de testemunhas, mas não se falaram.

Porém, antes do início da audiência, os advogados de ambos reuniram-se e chegaram a acordo, perante a juíza, que decretou sentença imediata. A reunião não chegou a demorar duas horas e, ao que a Lux apurou, Pedrosa terá de se manter afastado da manequim, além de pagar uma multa.

No tribunal, estavam presentes várias testemunhas de ambas as partes, incluindo familiares da manequim e do agora treinador de sub-21 do Sporting, e amigos, como a antiga manequim Ana Isabel. No entanto, ninguém quis prestar declarações aos jornalistas, nem mesmo os advogados do casal divorciado.

Recorde-se que a queixa foi apresentada pela manequim quando esta era ainda casada com Pedrosa. Uns meses mais tarde, em março de 2011, os dois assinaram o divórcio, tendo Luísa Beirão obtido a guarda dos dois filhos, Isabel, de 4 anos, e Frederico, de 2.

Dois dias depois do acordo celebrado no Porto, a manequim marcou presença na final do concurso Elite Model Look, que decorreu no Hotel Palácio Estoril, onde se mostrou bem-disposta e sorridente, provando que o capítulo Pedrosa está encerrado. Aliás, os dois refizeram as suas vidas: a manequim namora há cerca de um ano com Filipe Gomes e o treinador de futebol assumiu, recentemente, a sua relação com Carina Vaz, apresentadora da TVI.

 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção