PUB
PUB
Nacional
Redação Lux  com Vanessa Bento | Fotos: Salvador Esteves em 1 de Maio de 2010 às 10:12
Família e amigos assistem ao espectáculo que assinala os 50 anos de carreira de Nicolau Breyner
«Nicolau, simplesmente Nicolau.» É assim, desta forma singela mas directa, que Nicolau Breyner se apresenta no início do espectáculo que assinala os seus 50 anos de carreira.

«Já sou metade da República», graceja, mas o talento continua igual. Numa noite muito especial para o actor, que subiu ao palco do Auditório dos Oceanos, no Casino Lisboa, com um espectáculo feito à sua medida, várias foram as caras conhecidas que não quiseram perder a oportunidade de o homenagear pessoalmente. Entre amigos e familiares, foram muitos os que estiveram presentes na estreia de «Nicolau» e houve até um encontro inusitado entre Mafalda Bessa e a ex-mulher do actor.

Cláudia Ramos, mãe das suas duas filhas, fez questão de marcar presença e de mostrar todo o seu apoio nesta noite tão importante para Nicolau Breyner. Numa convivência pacífica entre ambas, Mafalda e Cláudia demonstraram que mantêm uma relação cordial e que o respeito mútuo é o segredo desta convivência.

«A Cláudia está cá como amiga do Nico, como tantos outros vieram. Para além de terem filhos em comum, têm vivências passadas, pelo que é normal estar presente. Ela é uma pessoa fundamental na vida das filhas, logo também é fundamental na vida do Nico. E é uma pessoa muito divertida», explicou a actual mulher.

Na verdade, Mafalda Bessa disse à Lux que já conhecia Cláudia Ramos, pelo que não havia motivo para qualquer tipo de desavenças agora que é casada com Nicolau Breyner.

«Nós somos amigas. Não somos íntimas, mas mantemos uma relação próxima. Ela é a mãe das filhas do Nico e é uma pessoa que eu já conhecia. Acho que quando as pessoas são educadas nesse sentido, sabem sempre separar as coisas. Além disso, a cumplicidade e o respeito são a estrutura da minha relação com o Nico. Entre nós, tudo acontece naturalmente. E quando assim é, as coisas são sempre mais fáceis. E é uma grande sorte encontrar uma pessoa assim como ele», rematou, visivelmente apaixonada.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção