PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 10 de Junho de 2015 às 12:00
De passagem por Portugal, David Motta diz que a mãe cumpre pena "em paz"
1/3 - David Motta - Inauguração da exposição «Backstage» de Dino Gonçalves 19.05.15 Foto: Artur Lourenço/Lux
2/3 - David Motta - Inauguração da exposição «Backstage» de Dino Gonçalves 19.05.15 Foto: Artur Lourenço/Lux
3/3 - David Motta - Inauguração da exposição «Backstage» de Dino Gonçalves 19.05.15 Foto: Artur Lourenço/Lux
Acabado de chegar de Londres, onde vive há quatro anos, David Motta não quis perder a inauguração da exposição de Dino Gonçalves, seu amigo de longa data.

Com um look ousado, algo que nele há muito se tornou imagem de marca, o produtor de moda contou à Lux que, sempre que vem a Portugal, mata saudades dos que lhe são mais próximos, incluindo a mãe, Maria das Dores, detida no Estabelecimento Prisional de Tires: “Visito sempre a minha mãe, que está bem, dentro das circunstâncias em que se 
encontra, em paz, a cumprir a pena a que foi condenada, com alguns problemas de saúde próprios da idade, e que vai  tratando à medida que pode e lhe é possível.”

Recorde-se que a mãe de David, está, desde 2008, a cumprir uma pena de 23 anos de prisão por ter encomendado a morte do seu segundo marido, Paulo Cruz, padrasto de David, de quem teve um filho.

“O maior sofrimento dela é não ver o meu irmão Duarte há mais de oito anos. Não tem quaisquer notí­cias sobre a vida dele, ainda que seja responsável por ele e suporte as despesas de educa­ção e saúde.”
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção