Nacional
Rita Guerra desmente namoro com Mickael Carreira
Mikael Carreira e Rita Guerra - 17ª Gala dos Globos de Ouro Foto: Lux
Redação Lux em 31 de Maio de 2012 às 09:02
Revoltada com as últimas notícias que a apontavam como namorada de Mickael Carreira, de 26 anos, Rita Guerra, de 44, garantiu à Lux: «Estou solteira e muito serena, mas triste com estes circos.»

Os rumores de que os dois estariam mais próximos começaram quando a cantora aceitou fazer um dueto para o mais recente disco de Mickael Carreira, «Viver a Vida». Desde então, têm crescido, principalmente com a troca de elogios entre ambos, que Rita Guerra reitera. «Tenho imenso carinho, imensa ternura por ele, assim como tenho pelo irmão [David Carreira]. São extremamente bem formados. À semelhança dos meus dois filhos, ele é uma pessoa muito educada. É como se fosse um dos meus filhos», esclareceu a cantora, que pisou a passadeira vermelha dos Globos de Ouro, no passado dia 20, ao lado do cantor.

«Fomos juntos, pois íamos interpretar o nosso dueto na gala», justificou. Atualmente, segundo partilhou a cantora, Mickael Carreira está mais próximo do seu filho Diogo, de 25 anos. «Estão a ter umas ideias musicais os dois. Até já foram almoçar juntos e ele é muito bem-vindo lá em casa», concluiu.

Recorde-se que a artista se separou no início do ano de António Pedro Cerdeira, cujos pormenores da rutura contou numa entrevista exclusiva à Lux.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção