PUB
PUB
Nacional
Famosos enviam mensagens de apoio a Jessica Athayde
Jessica Athayde - CIA Marítima - ModaLisboa Legacy - primavera/verão 2015 ModaLisboa / Photography: Rui Vasco
Redação Lux  com CSS em 15 de Outubro de 2014 às 12:00
Jessica Athayde recebeu duros comentários após desfilar em biquíni na ModaLisboa. Entretanto, várias figuras públicas demonstraram o seu carinho e respeito pela atriz nas redes sociais.

Rui Unas: A minha opinião, não enquanto feminista, não enquanto 'figura pública' politicamente correta... A minha opinião enquanto macho hetero: gosto de mulheres confiantes, seguras, inteligentes, felizes... e com carne e saudáveis. Para mim, sexy é isto. Jessica, you win.»

Luís Filipe Borges: «Não conheço pessoalmente a moça, mas este seu texto só prova que ela tem um cérebro que acompanha muito adequadamente o corpão que parece ter provocado a ira cotovelesca de muita congénere. R-e-s-p-e-c-t.»

Débora Monteiro: «Parabéns à Jessica, a quem, mesmo não conhecendo, 'tiro o chapéu!'. 'A felicidade de uns é a infelicidade de outros!'. Corpo de mulher, bonita e sorriso rasgado no rosto.»





Sofia Nicholson: «A atriz Jessica Athayde, de quem sou amiga, foi 'vítima' (coloco aspas porque, felizmente, ela é bem superior a certa gentinha pequena e triste) de comentários e críticas muito pouco simpáticos devido à sua participação no ModaLisboa. Desculpem, percebi bem?! A Jessica??? Pergunto-me, inevitavelmente, o que tem essa gente na cabeça e, sobretudo, qual o intuito?! Não vejo nada mais do que uma reles inveja. Em tom de brincadeira, digo que a maioria das mulheres não se arranja para agradar aos homens ou simplesmente sentir-se bem, mas sim para competir entre elas. Mas não é brincadeira, é patético. Uma competição nada saudável. A Jessy não precisa que a defendam, nem sequer de se defender, mas aqui fica a resposta que ela achou, e muito bem, que devia dar. Bravo Jessica!»



Leonor Poeiras: «Eu junto-me à causa da Jessica Athayde! E desse lado? Vamos embora: Homens e Mulheres!»



Rita Ferro Rodrigues: «Tenho um orgulho imenso em ser amiga desta mulher. Real, linda, inteligente e que com este texto vai fazer muito por todas aquelas que são como ela mas não têm voz.»



Inês Castel-Branco: «A Jessica é um mulherão e a prova disso é este texto.»

Raquel Strada: «Para pendurar no espelho da casa de banho de todas as mulheres que travam lutas solitárias consigo mesmas, dia após dia, hora após hora, minuto após minuto... É guerrear um 'bicho' que não existe. Uma coisa vos asseguro: um dia todas nós saberemos bem este texto de cor. Obrigada, Jessy!»

Dália Madruga: «Acho inacreditável que as mulheres, sim as mulheres, se escondam atrás de um teclado para atacar quem invejam... Só se pode tratar de inveja! A Jessica é bonita, segura de si mesma, bem sucedida, de sorriso fácil e desfilou COMO CONVIDADA na Moda Lisboa! Porquê? Porque acrescenta valor à marca e a posiciona no target que pretendem! A Jessica podia não se ter dado ao trabalho de responder a pessoas tristes, mas em boa hora o fez para nos lembrarmos todas que ser mulher não devia ser uma competição, mas um orgulho!!! Eu fui manequim durante muitos anos, fiz muitas ModaLisboa e posso assegurar-vos que nem todas as manequins tinham o corpo da Jessy James! Eu sou pelas mulheres reais como tu, Jessica!!!»
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção