Nacional
Redação Lux em 27 de Novembro de 2017 às 18:00
Fotos: Concurso L’Agence Go Top Model reúne beleza e talento junto ao Tejo

Para Amy Gambini e Gonzalo Menezo o sonho de desfilar para as grandes marcas mundiais está agora mais perto de se realizar, uma vez que foram os vencedores do L’Agence Go Top Model 2017.

A quinta edição do concurso, que se realizou no espaço do Espelho d’Água, em Lisboa, voltou assim a dar asas a dois novos rostos da moda nacional, seguindo as pisadas dos seus antecessores. Vestida por Luis Carvalho, Ana Sofia Martins apresentou o concurso de moda e quebrou o gelo quando os nervos eram mais do que muitos nos bastidores. 

Elsa Gervásio, diretora da L’Agence, a liderar o painel de jurados composto por Luís Graça, Patrícia Magalhães, Catarina Santos Cunha, Ana Cáceres Monteiro, diretora da Lux, Eduarda Abbondanza, Pedro Lucas, Catarina Santos, Daniel Fontoura e Daniela Lopes Moura, determinaram que Amy Gambini e Gonzalo Menezo foram os vencedores.

“O balanço é o mais positivo possível”, confessou Elsa Gervásio, no final de mais um momento marcante para a agência, que gere talentos nacionais há quase 30 anos. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção