Nacional
Nair Coelho em 16 de Novembro de 2017 às 09:00
Fotos: Eugénio Campos celebra 30 anos de carreira com as clientes e amigas de Lisboa

Cmo embaixadora da Make-a-Wish, Paula Lobo Antunes não podia ter deixado de estar presente na apresentação da nova coleção de Eugénio Campos, desta vez, em Lisboa.

Depois do evento que se realizou no Porto, o joalheiro quis presentear também as suas amigas e clientes da capital.

“Ele apoia muito essa causa [Make-a-Wish] e tenho um carinho especial por ele. É uma pessoa com bom coração, bom gosto, muito talento e muito empenhado”, disse a atriz sobre o joalheiro, que se aventurou na área da coméstica, com o lançamento de duas fragrâncias, uma para homem e outra para mulher.

“Sou muito particular, porque uso o mesmo perfume desde os 14 anos, mas de vez em quando gosto de usar outros. Fiquei surpreendida e é mais um sinal da perseverança da ligação e do trabalho entre o Eugénio e a Rosa Maria.”

Sobre o apoio da mulher, Eugénio Campos diz: “A Rosa Maria ajudou-me e apoiou-me desde sempre e é importante a vertente feminina, que me ajuda muito no meu trabalho. Orgulho-me muito do trajeto que fiz até aqui e é uma satisfação muito grande sentir o afeto de toda a gente que me conhece e me rodeia. Sempre me pautei por ser uma pessoa de princípios e ponho seriedade em tudo o que faço. Gosto muito de quem gosta de mim.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção