Nacional
Redação Lux  com Ana Mendes em 14 de Outubro de 2016 às 19:00
Fotos: Famosos juntam-se em apresentação de coleção de joias

O “regresso ao clássico” foi o mote que inspirou Eugénio Campos para a sua nova coleção, apresentada através de um filme que espelhava o cunho pessoal do autor. Vários amigos e caras conhecidas juntaram-se na Portojóia, em Matosinhos, no dia 29 de setembro, para conhecer as últimas novidades do famoso joalheiro.

“O ‘regresso ao clássico’ é uma coleção que eu queria que perdurasse no tempo, para que estas joias se tornassem intemporais e que passassem para os filhos e para os netos”, referiu à Lux o joalheiro. Há 27 anos a expor na maior feira de joias do país, Eugénio Campos garante que a sua história no mercado é o fruto de muito trabalho e honestidade. ”O sucesso e a sorte não vêm ter connosco, temos que trabalhar todos os dias para que isso aconteça e para que o nosso esforço seja reconhecido. É o segredo”.

Diana Pereira, uma das embaixadoras da marca, assumida fã incondicional do joalheiro, garante que já não vive sem as suas joias. “Sempre gostei de joias mas nunca tinha sido muito ligada a elas. Hoje em dia sinto-me 
despida se não as uso, fazem parte de mim, ainda mais quando sou eu também que as crio. As joias fazem toda a diferença na imagem e dizem muito sobre a nossa personalidade”, explicou a ex-manequim.

Sónia Araújo é também uma das inspirações de Eugénio Campos, uma relação já antiga e que se tem revelado cada vez mais forte, ao longo dos muitos anos de amizade e parceria.

“Mesmo antes de ter este trabalho já gostava muito de joias. São fundamentais para os meus looks. Eu e a Diana representamos o conceito Eugénio Campos, somos a imagem da marca, porque já é uma relação tão longa e profunda que temos um papel muito mais abrangente, além das nossas linhas próprias”, revelou a apresentadora.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção