Nacional
Evelise Moutinho em 4 de Dezembro de 2017 às 09:00
Fotos: LuxWoman ao Vivo no Palácio da Bolsa, no Porto, celebra nova imagem da revista

Para assinalar a nova imagem da LuxWoman, a revista feminina do grupo editorial Masemba saiu à rua. Ou melhor, deu-se a conhecer aos seus leitores numa ação de charme no Palácio da Bolsa, na bonita cidade do Porto.

Em LuxWoman ao Vivo foi possível assistir in loco ao planeamento e trabalho de uma redação, assistir a workshops de beleza, partilhar ideias e sugestões com os jornalistas e também com alguns oradores convidados, que ali estiveram para falar de nutrição e bem-estar, entre outros temas naturalmente abordados por uma revista feminina como a LuxWoman.

“Foi uma iniciativa muito interessante e que aproxima a revista dos leitores do norte. Ainda por cima realizou-se no Palácio da Bolsa, o mais bonito do Porto”, afirmou a relações públicas portuense Cláudia Jacques. Neste edifício emblemático do Porto, houve ainda a oportunidade de assistir à final do concurso Blast Models Search 2017 e saber, em primeira mão, quem são os manequins que vão brilhar no futuro.

“Foi um evento muito interessante dedicado às mulheres, com destaque para os workshops e fast talks que permitiram partilhar experiências e, ao mesmo tempo, aprender alguns truques de beleza numa cidade que está na moda!”, adiantou a jornalista do Porto Canal Carla Ascenção.

No segundo e último dia, o evento LuxWoman ao Vivo ficou marcado pelo showcase de David Carreira, que não deixou ninguém indiferente na plateia.

“Gostei muito desta iniciativa, da ligação com a moda, com o público. O espaço era espetacular. Foi uma agradável surpresa e espero que se repita num futuro próximo”, garantiu o cantor. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção