Nacional
Redação Lux em 17 de Março de 2015 às 13:10
Fotos: Marca de perfumes junta famosas para celebrar o Dia da Mulher
A marca inglesa de fragrâncias Clash celebrou o Dia da Mulher com uma reunião de caras conhecidas, feita no feminino.

A loja, no Amoreiras Shopping Center, é a primeira em Portugal e Ana Sofia Martins foi a cara escolhida para embaixadora da marca no nosso país:

“O convite surgiu no início do verão passado. A marca queria entrar em Portugale queria alguém que correspondesse à imagem que eles tinham concebido. Queriam alguém com uma imagem irreverente, mas com alguma credibilidade, sofisticada e elegante q.b. Também porque sou seguida por aquele target etário que eles pretendiam. Portanto, eu reunia no meu “frasco” tudo o que queriam. E fiquei supercontente.”

Recém-chegada de Angola, onde gravou durante três semanas cenas para a nova telenovela da TVI “A Única  Mulher”, na qual se estreia como atriz e protagonista, Ana Sofia afirma: “Já percebi que há atores que usam um perfume para cada personagem que fazem. Confesso que já tentei, mas, às tantas, estou tão concentrada noutras coisas, que, depois, no dia seguinte esqueço-me. Acho que ainda não estou nessa fase [risos].” Quanto ao dia a dia, a anequim e atriz confessa que gosta de perfumes “discretos e frescos”. E conta: “Vou variandoconsoante as ocasiões. À noite, por exemplo, posso usar algo um pouco mais forte.” 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção