Nacional
Redação Lux em 8 de Novembro de 2018 às 17:11
Fotos: Soraia Chaves, Nayma, Marisa Cruz e mais no evento #NoOneCanJudgeMe

"A sensualidade é uma arte feminina que nasce do sentir-se bem consigo mesma e estende-se na convicção que é poder escolher a verdadeira liberdade: amar, seduzir e ter sucesso, à nossa maneira". Este é o mote da campanha #NoOneCanJudgeMe da Intimissimi.

A música italiana Nessuno Mi puó Giudicare, de Catarina Caselli, serviu de banda sonora à campanha internacional da Intimissimi com Sarah Jessica Parker.

Em Portugal, com o intuito de amplificar ainda mais o conceito, ganhou forma o projeto Intimissimi X Raw por Miguel Ângelo, uma exposição fotográfica a preto e branco, crua e sem pós-produção: 15 mulheres, 15 histórias, 15 imagens RAW em que várias mulheres famosas mostram quem são verdadeiramente e a sua interpretação única do lema #NoOneCanJudgeMe.

Para este projeto a Intimissimi contou com a participação de: Alba Baptista, Ana Guiomar, Anita da Costa, Carolina Loureiro, Catarina Mira, Catarina Pereira, Daniela Melchior, Gisela João, Isabela Valadeiro, Jessica Athayde, Júlia Palha, Marisa Cruz, Nayma Mingas, Sara Salgado e Soraia Chaves.

Uma celebração de todas as mulheres que foi celebrada com um ambiente intimista e elegante na noite passada no Rive Rouge.

Clique na imagem abaixo para ver as imagens da exposição:

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção