Nacional
Redação Lux em 30 de Novembro de 2017 às 15:07
Sara Sampaio indignada com as críticas à sua forma física

Após uma verdadeira noite de sonho, na qual voltou a desfilar para a famosa marca de lingerie Victoria’s Secret, Sara Sampaio foi surpreendida com algumas críticas à sua (excelente) forma física, que levantavam suspeitas de uma possível gravidez.

“Podem parar com os rumores de gravidez! Não estou grávida nem estarei tão cedo!”, esclareceu a modelo portuguesa, de 26 anos, admitindo que este género de comentários começam a cansá-la. “Parece que não posso ter dias em que estou inchada ou que tenho de estar sempre a encolher a minha barriga”, rematou, numa publicação no Twitter.

Sara Sampaio, que celebra 10 anos de carreira, foi ainda mais longe na sua explicação:

“Aquela altura do mês acontece todos os meses! Estive a trabalhar muito nestes últimos meses e nunca me senti melhor com o meu próprio corpo como me sinto agora. Por isso, chega de rumores de gravidez.”

Recorde-se que a modelo namora há dois anos com o milionário britânico Oliver Ripley. Ao mesmo tempo, tem consolidado uma carreira de sucesso na moda, na qual a presença assídua nos desfiles da Victoria’s Secret lhe tem dado muita projeção mediática. Na última edição, que decorreu em Xangai, a modelo voltou a deslumbrar com as famosas asas da marca e também num estilo punk, numa colaboração da Victoria’s Secret com a Balmain.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção