Nacional
Sharam Diniz deixa Nova Iorque por novela da SIC
Sharam Diniz - Inauguração do Blanco Beach Club, na Praia da Rocha (16.07.17) Foto: Artur Lourenço
Redação Lux em 5 de Julho de 2018 às 19:01

Sharam Diniz vai integrar o elenco na novela da SIC “Alma e Coração”. A modelo internacional trocou Nova Iorque por Lisboa, para aceitar o novo projecto da SIC, no qual vai interpretar “Naomi Andrade”, uma jovem que vive no bairro da Cova da Moura.

A luso-angolana não podia estar mais feliz:

“estou muito contente com este desafio. Já tinha  recebido diversos convites para fazer novelas, mas desta vez apaixonei-me pelo papel e pela história da novela. Não podia estar mais feliz e grata por este convite da SIC e da SP Televisão. Os primeiros dias de gravações estão a correr lindamente e estou a adorar a equipa e os colegas, que têm sido tão generosos!”

Com uma carreira de mais de 10 anos como manequim internacional, Sharam Diniz já foi “anjo” da Victoria Secret e já desfilou para as mais conceituadas marcas mundiais. Conta, também, com inúmeras campanhas internacionais, para marcas como Tom Ford, Victoria’s Secret Swimwear, Ralph Lauren, Armani Exchange, Clinique, entre outros.    

Até hoje, já trabalhou nas principais casas internacionais: Balmain, BCBG Max Azria, Calvin Klein, Carolina Herrera, Victoria's Secret, Vivienne Westwood, entre muitas outras.

Depois de se ter tornado numa das maiores modelos luso-angolanas a brilhar no mundo da moda, segue-se o novo desafio, o da representação.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção