Nacional
Alberta Marques Fernandes feliz ao lado de Paulo Franco
Famosos no Estoril Open (dia 2) (Lux)
Redação Lux em 6 de Junho de 2010 às 15:03
N o que diz respeito à sua vida privada, Alberta Marques Fernandes gosta de se manter longe dos olhares públicos. Por isso mesmo, sempre que tem um novo namorado, faz questão de preservar a relação ao máximo.

Na festa do primeiro aniversário do renovado restaurante Colares Velho, a pivot da RTP fez-se acompanhar por um amigo muito especial. Contudo, e apesar dos olhares cúmplices e da postura de ambos, Alberta Marques Fernandes não quis adiantar muito sobre o assunto.

«A Ângela e o Paulo Dâmaso [gerentes do espaço] são meus amigos há muitos anos e, como foi o primeiro aniversário do restaurante, era fundamental estar presente», começou por dizer à Lux.

«Comigo veio o Paulo Franco. Ele acompanhou-me. Somos amigos, naturalmente, mas não quero falar mais sobre isso. Gosto de reservar a minha vida», acrescentou a jornalista. Incomodada com as questões, Alberta Marques Fernandes escusou-se a fazer qualquer comentário sobre Paulo Franco.

«Vim realmente dar uma força aos meus amigos e dar-lhes os parabéns, mas não falo mais sobre isso», concluiu simpaticamente.

Recorde-se que o último namorado conhecido da jornalista foi o arquitecto Jorge Nobre, do Porto.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção