Nacional
Maria João Bastos e Pedro Barroso namoram de forma discreta
Maria João Bastos e Pedro Barroso Foto: Álvaro C Pereira/Lux
Redação Lux em 21 de Setembro de 2011 às 16:39
A paixão entre Maria João Bastos e Pedro Barroso não é assumida publicamente mas a cumplicidade e o carinho que ambos revelam um com o outro são denunciadores do namoro que estão a viver há já alguns meses.

O casal chegou separado ao casamento dos amigos Sofia Ribeiro e Rúben Rua, no dia 10, em Cinfães, no Douro, evitou os fotógrafos mas não conseguiu disfarçar o indisfarçável.

Maria João Bastos, de 36 anos, e Pedro Barroso, de 25, conheceram-se melhor durante as filmagens da telenovela da TVI «Sedução», cujas gravações começaram no final do verão do ano passado, e onde ela deu vida a Ester e ele a Nuno.

A paixão surgiu mais tarde e tudo indica que Maria João Bastos e Pedro Barroso namoram mais ou menos desde abril, altura em que começaram a ser vistos juntos publicamente. Ambos negaram de imediato a relação mas o tempo parece confirmar que, afinal, os rumores tinham razão de ser. Para trás, ficou uma longa relação da atriz com o também ator Marco d`Almeida, e de Pedro Barroso - que começou a sua carreira como manequim e depois como uma personagem da já famosa série infantojuvenil «Morangos com Açúcar» - com a manequim e apresentadora Isabel Figueira, com quem chegou a viver junto.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção