PUB
PUB
Nacional
Evelise Moutinho em 1 de Maio de 2015 às 09:00
Fotos: Inauguração do "Petit Palais" de Oliver marcada pelo espírito dos anos 20
Datado do século XIX, o Palacete Medeiros e Almeida, na Rua Rosa Araújo, no coração de Lisboa, propriedade do grande mecenas António de Medeiros e Almeida, que chegou a receber figuras como o príncipe Rainier e Grace do Mónaco, voltou a abrir portas para receber mais uma grande festa.

Agora rebatizado como Petit Palais, o novo projeto empresarial de Olivier custou mais de um milhão  de euros: “Estou muito satisfeito com este novo projeto, diferente de tudo, que já fazia falta a uma cidade como Lisboa. A ideia surgiu como forma de oferecer à cidade um espaço único, ao estilo dos clubes mais exclu­sivos de Londres, sofisticado e glamoroso”, afirmou Olivier.

Para os convidados foi uma noite diferente, marcada pelo espírito dos anos 20, inspirado no romance “O Grande Gatsby”, de F. Scott Fitzgerald.

“É espe­ta­cular fazer-se um espaço assim nos dias de hoje. É muito impor­tante investir em Portugal.  A economia começa a crescer e temos cada vez mais turistas. O Olivier está de parabéns. A temática dos anos 20 é maravilhosa, e assim o ambiente fica muito mais engraçado e chique”, disse Pimpinha Jardim.

 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção