Nacional
Redação Lux em 25 de Outubro de 2010 às 20:58
Ana Free debate futuro da indústria da música
Ana Free tem estado bastante ocupada no Reino Unido. Depois de um showcase bem sucedido em Manchester, a cantora tem passado o seu tempo em entrevistas em Inglaterra, Espanha e Rádio Turca para a promoção do mais recente single do novo disco «Radian», «Questions In My Mind».

Este single, cujo videoclip se encontra em rotação na MTV, foi muito bem recebido em toda a Europa. «Isto é fantástico, eu esforço-me para atingir os meus objectivos e aprecio tudo o que está a acontecer neste momento. Foi muito divertido ser entrevistada pela Rádio Turca e ouvir as traduções! Toda a gente tem sido bastante amável e solidária».


A artista faz parte do painel da Conferência «Music 4.5», que ocorre a 10 de Novembro em Londres, representando os artistas no debate sobre o futuro da indústria da música. O painel é constituído também por representantes da Sony no Reino Unido e outros representantes Universais, que irão participar na discussão.

«Acho que vai ser um bom debate. Há muito a dizer sobre o sector neste momento, estou a viver o meu sonho numa época de mudança muito interessante. Tenho a certeza que vou aprender imenso», partilha Ana Free.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção