Nacional
Débora Monteiro é capa da Maxmen de Janeiro
Maxmen (Lux)
Redação Lux em 16 de Dezembro de 2009 às 17:29
Débora Monteiro estreou-se em «Melancholic Ballad for the Leftlovers», videoclip dos Fingertips, realizado por João Costa Menezes, tendo ficado conhecida com a sua participação na novela «Tempo de Viver», na TVI e nos «Morangos com Açúcar».

A actriz e manequim, que participa nalgumas campanhas (actualmente podemos vê-la na publicidade da Delta) e que entra no filme «Duas Mulheres», a estrear brevemente, brilha agora na Maxmen de Janeiro.

Nesta edição da Maxmen tem ainda um Guia de última hora para o Natal, com CDs, DVDs, livros e videojogos; um artigo sobre o que verdadeiramente aconteceu ao navio Arctic Sea, um perfil de Muammar al-Khadafi e uma entrevista a Dominic Monaghan, que já foi Charlie em «Perdidos», um hobbit em «O Senhor dos Anéis» e agora entra na série «FlashForward».

Pode ainda ver como funciona uma casa de apostas desportivas, em Londres, e «entrar» na European Poker Tour, que passou pela primeira vez por Portugal.

Numa edição recheada, há ainda que mencionar a entrevista de Fernando Alvim a Susana Mendes, a actriz de «Cenas do Casamento», que fez de má em «Floribella».

A Revista Maxmen está nas bancas a partir de sábado, 19 de Dezembro



Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção