Nacional
Redação Lux em 21 de Novembro de 2010 às 13:02
Virgílio Castelo e Maria Lucena inseparáveis das filhas
Na companhia das duas filhas, Violeta, de 6 anos, e Sancha, de 18 meses, Maria Lucena aceitou o convite para assistir ao batismo da girafa bebé do Jardim Zoológico, apadrinhada pela boneca Nancy, e passar uma tarde animada em família. De máquina fotográfica na mão, para registar todos os momentos, a mulher do ator Virgílio Castelo mostra-se cada vez mais apaixonada pelo seu papel de mãe e rendida às brincadeiras e às novas descobertas das filhas.

«Vimos ao Jardim Zoológico todos os anos, no dia do aniversário, mas para a Sancha foi a primeira vez. Acho que ela adorou a tarde, embora tenha havido um misto de fascínio, medo e curiosidade.»

Também o consultor de ficção da SIC está cada vez mais feliz no seu papel de pai. Prestes a terminar as gravações da telenovela «Laços de Sangue», ficará com mais tempo para a família, algo que considera ser «vital nesta altura, no sentido de me dar mais vida.» Até porque as filhas ainda são pequenas e «precisam de muita atenção e disponibilidade», explica o ator.

Tanto Maria Lucena como Virgílio Castelo tentam resguardar-se de aparições públicas, no entanto fizeram questão de estar presentes na inauguração da loja The na Rua Castilho, pertencente a Teresa Pimentel Palha e Helena Almeida, mãe e cunhada de Filipa Palha, madrinha da filha mais velha do casal, que também não faltou à festa.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção