Nacional
Alzheimer Portugal junta 13 artistas portugueses em concerto solidário
Alzheimer Portugal junta 13 artistas portugueses em concerto solidário Foto: Divulgação
Redação Lux em 10 de Setembro de 2017 às 18:03

A Alzheimer Portugal assinala, no próximo dia 21 de setembro, o Dia Mundial da Doença de Alzheimer, com um Concerto Solidário, em Lisboa, em que todos os fundos angariados revertem para a associação.

“Com este concerto, a Associação Alzheimer Portugal, pretende reforçar a importância das demências serem consideradas uma prioridade de saúde pública e de ser criado um Plano Nacional para as Demências que contemple um percurso de cuidados adequado, assim como apoios aos cuidadores destes doentes”, refere José Carreira, presidente da Alzheimer Portugal.

O concerto, que tem o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, terá início às 21h00, no Fórum Lisboa (Antigo Cinema Roma) e conta com a presença de 13 músicos portugueses, tais como: Alexandra, André Gomes, António Pinto Basto, Augusto Ramos, David Antunes & Midnigth Band, João Braga, José Cid, José da Câmara, Maria Armanda, Sofia Ferreira, Teresa Siqueira, Teresa Tapada e Toy, que tornam possível a realização deste concerto.

A associação convida todos os portugueses a estarem presentes, sendo que o donativo mínimo por pessoa é de 15€. Para mais informações e inscrições:info@alzheimerportugal.org

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção